Ace Combat Zero: The Belkan War

Nos conflitos dos céus vemos Ace Combat Zero: The Belkan War, um novo jogo da franquia Ace Combat. Nada revolucionário mas que agradará os fãs da série.

Agora em Belkan War, há menos história e mais ação. Começando com a adição de Aces e Rivals, são inimigos em especiais que aparecem no meio das missões. São bem diferenciados dos inimigos normais, com cores e pinturas personalizadas. Mas o principal é a dificuldade de abatê-los, são profissionais para aumentar o desafio no meio das missões, e que algumas vezes ainda viajam em bando.

Outra mudança significativa foi a possibilidade de escolha das armas dos nossos parceiros de vôo, pode não parecer muito, mas faz uma enorme diferença. Em algumas missões, o sucesso depende basicamente deles e as armas deles fazem muita diferença. A inteligência artificial está bem implementada no qual eles realmente perseguem os inimigos agressivamente na maioria das missões. As vezes até roubam alguns de nossos alvos.

A grande inovação é o estilo de vôo do piloto, dependendo de como terminamos as missões poderemos ter um dos três títulos, que são Soldier, Knight e Mercenary. Jogadores que simplismente terminam o objetivo da missão terão o título de Soldier. Aqueles que gostam de destruição, destruir todos oponentes e perseguir alvos fora dos objetivos das missões serão intitulados como Mercenary. Já aqueles que preferem abater os inimigos sem matá-los e evitar os danos fora dos objetivos das missões serão identificados como Knight. Esses títulos servem para decidir como será o nível das missões e quais Aces e Rivals irão enfrentar.

Testamos algumas missões que variam desde guerra no céu, destruição de alvos terrestres e até destruição de uma torre de laser que lembra muito a Estrela da Morte de Star Wars.

A Namco não revelou muito desse jogo, aguardem novas atualizações.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: